segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vamos?


10 comentários:

Alex Fernandes disse...

Primeiro vai entregar os livros à biblioteca. Loool!

Bé disse...

Onde andas??

Desaparecida!

Dá noticias...

Tu vais?

Mariana B disse...

É pá, não sei, é porque alguém me tá a dever uma noite de filmes de terror e tal... e talvez também não possa, tou constipada e tal... e o Porto é frio... e tenho de poupar dinheiro para ir com uma amiga muito chata a Londres...
É melhor ficar para a próxima...

Beijos!!!

Ritinh@ disse...

Ahaha Alexandre :)
Ainda tenho de ganhar coragem..!
Talvez quarta-feira, porque amanhã não vai mesmo dar!

Beijinho grande*

Ritinh@ disse...

Olá querida Bé :P

Se queres que te diga, não sei bem como responder à tua pergunta...
Tenho muitas saudades vossas, quando é que combinamos algo?
Tenho acompanhado o teu cantinho, e vejo que também tens andado muito atarefada...
é assim..

Eu quero ir, estou a contar ir, e espero conseguir organizar pessoal!
Vamos? :P

Beijinho!
Ana rita

Ritinh@ disse...

Olá Mariana!
Eu se fosse a ti, pensava melhor na proposta, e ponderava aceitar o convite!

Sabes que a noite de filme de terror, é só combinar!
pode ser já amanhã... :P

O Porto é frio, mas somos tantos tantos, que as temperaturas ficam equilibradas :)
Taizé proporciona momentos de luz, silêncios dos quais nos julgávamos incapazes, traços de amizade anónimas, olhares que diríamos serem quase demasidado brilhantes para serem humanos, rostos incontáveis, frequentemente jovens...!

Podemos sempre ir a Londre... a tua amiga chata também é rica e pode pagar metade da tua viagem, ao Porto, claro xD

Acho que já aceitaste o desafiio *

Beijinho!

António Valério,sj disse...

Não posso, mas quem me dera! Aproveita ;) Aconselho vivamente a experiência...

Ritinh@ disse...

Olá António...
Oh que pena!
Tenho a certeza de que vai ser inesquecível!

Beijinho*

Marco Jacinto disse...

Bem Tu a mim já me fizeste o convite, até mais que uma vez, assim é só confirmar (parece que o frio não me irá servir de desculpa pois a cidade do Porto, tem muito para descubrir......(estou á espera da resposta dos papás)........

Ritinh@ disse...

Sim, Marco!
Lá estaremos*

Olha, temos mesmo de reunir "todos" esta quinta-feira... tenho novidades a anunciar :)
Passa à mensaagem ao pessoal, Às 20h no sítio do costume!

Beijinho!