terça-feira, 5 de maio de 2009

What if...?


E se eu mudasse a minha vida, ainda que queiram que permaneça nesta?
E se eu sorrisse todas as manhãs, ainda que o sono me esconda a cara?
E se eu olhasse nos olhos das pessoas, ainda que estas me desviem o olhar?
E se eu nadasse para águas mais profundas, ainda que desconheça o fundo do mar?
E se eu voasse mais alto, ainda que não saiba o que me espera no cimo das nuvens?
E se eu superasse o medo, ainda que me falem dos perigos?
E se eu escrevesse a história da minha vida, ainda que não tenha feito nada grandioso?
E se eu dissesse 'Sim' sem pensar, ainda que o mundo já tenha perdido a confiança?
E se eu assistisse ao nascer do sol, ainda que me tentem afastar da luz?
E se eu parasse para escutar, ainda que à minha volta tudo passe a correr?
E se eu acreditasse que a vida vale a pena, ainda que nem tudo corra como espero?
E se eu confiasse mais, perdoasse mais, amasse mais?

E se eu fizesse tudo isto para a maior Glória de Deus?

6 comentários:

dream* disse...

Bonito :)

dream* disse...

Se fizesses tudo isso... bem, não sei, acho que as pessoas ficavam todas parvas... Talvez lhes servisse de exemplo! Talvez...

Anônimo disse...

Acho que se todas as pessoas fizessem como tu escreveste, o mundo seria bem melhor! Nao haveria tristeza nem desilusao. Todas as pessoas andariam alegres com a certeza de que sao Amadas por Deus.Talvez nao encontremos um sitio(na Terra) em que se faça como escreveste, mas se tivermos esperança e acreditarmos, havemos de chegar ao "Lugar" onde isso se cumpre!

Anônimo disse...

Ana Rita
Vou continuar a acompanhar a riqueza das tuas partilhas.
A nossa grandeza está na nossa capacidade de Amar, melhor,não na nossa capacidade de Amar, mas no Senhor que ama em nós.
Então, o que esceveste pode tornar-se realidade e o mundo mudará, pelo menos o mundo à nosa volta e detro de nós.
Que Senhor nos fortaleça e faça perceber co intensidade, que Ele é o rchedo da nossa salvação.
Domingo demanhã conto estarem casa do meu pai, se precisares de alguma coisa é só dizeres.
Com amizade
Ana cristina

Ritinh@ disse...

Querida "dream":

Vamos juntas sonhar um mundo melhor?
Vamos actuar para um mundo melhor?

Mesmo não fazendo tudo isto, as pessoas já ficam "parvas" (algumas!)...
Há demasiados "exemplos" para que escolhessem "este"...

Enfim.. hoje não estou nada optimista...

Ritinh@ disse...

Querido Franscico..

Não percamos a esperança que esse lugar COMEÇA AQUI!

Beijinho grande