sábado, 30 de maio de 2009

Última semana de testes


Esta semana deixou-me mesmo de rastos...

Terei sobrevivido?!

“Podemos ficar desanimados por sentirmos que, no nosso trabalho, tudo começa a desmoronar-se. Deus pretende mostrar-nos que é com Ele que devemos contar acima de tudo, sem desistirmos do nosso próprio esforço. O resultado dos nossos trabalhos será incomparavelmente melhor do que se nos apoiássemos apenas nas nossas próprias forças e na ilusória convicção das nossas capacidades.”

8 comentários:

dream* disse...

A avaliar pela quantidade de posts que já fizeste, presumo que tenhas sobrevivido! :P

Andreia disse...

lol.....ixo e o ke eu vou ver no final dos exames ... se terei sobrevivido (eu spero ke sim)....mas até lá tenho a certeza de ke vou sobrerviver....e spero ke TU também....o problema vem depois mas nós daremos um jeitinho....lol! BJS GRANDES rapariga!!!!!

Ritinh@ disse...

DReam.... :D

Sobrevivi.. epá parece que sim.. Mas com danos colaterais xD

Ricardo disse...

Bem finalmente acabaram os testes, mas o desafio ainda não terminou ^^ Ainda faltam os "belíssimos" exames e mais uns quantos aninhos de tortura mental :P

Ritinh@ disse...

Andreia ***

Tinha imensas Saudades pai.. de recber aqui uma palavrinha tua.. mas tenho ainda mais saudades tuas.. saudades de nós!
Lembraste quando saímos da escola, íamos juntas, depois eu parava em minha casa para lanchar, e ia ter à loja do teu pai, e lá brincávamos até as 19h... Que bons tempos, Andreia!
Tenho mesmo saudades.. dos desenhos que fizemos, dos teatros, das brincadeiras às escondidas por trás dos tapetes!
Aquela cumplicidade, aquels sorrisos tão puros... aquela AMIZADE!

Andreia.. obviamente que vais sobreviver, só de pensar que depois vens cá passar uns diazinhos a minha casa :D

Beijinhos enormes, oh balde de algodão doce!!!

Ritinh@ disse...

Ricardo!

Os belissimos exames, e uns bons aninhos... De tortura mental... não!
os proximos belos anos da nossa vida :D

Beijooo

Rumores Silenciosos disse...

que sorte amiga... ainda me falta uma semana de aulas e... os exames... ò mãeeeeeeeeee

Beijo

Ritinh@ disse...

Querido Anjo :D

A mim também me faltam os exames... mas já cheira a Verão :D

Bom trabalho para ti**
E como vai ser o Verao? As ferias?

Beijinho grande**