quinta-feira, 21 de maio de 2009

Não me pertenço se não te pertencer...


Como leve pena

em que pegas

para escrever a eternidade no tempo

aqui me tens.

não tenho muito para Te dizer...

...talvez tenha apenas

para Te oferecer hoje o meu silêncio

e um coração que,

a pouco e pouco,

se vai deixando encher por Ti,

sem criar resistências maiores.


"Faça-se a Tua vontade e não a minha...
sou Teu,
não me pertenço se não te pertencer,
não amarei se não Te deixar amar-me,
não me reconhecerei se longe de Ti estiver".

4 comentários:

Anônimo disse...

Ser pertença... d'Ele
quando a nossa tendencia natural é possuir... é um desafio...
Somos verdadeiramente grandes quando deixamos que Deus nos vá possuindo e ganhando por dentro.
Que o Senhor possa tomar a minha vida...
Com amizade
Ana Cristina

Anônimo disse...

Seja como for, nós pertencemos-lhe.. e devemos deixar que Ele ilumine o nosso caminho! :D

Ritinh@ disse...

Olá Ir. Cristina!

"Que o Senhor possa tomar a minha vida..."

Quando volta cá a S.Mamede?
Precisava de falar consigo...

Beijinho
Ana Rita

Ritinh@ disse...

Olá Anónimo..

Hum.. serás a Ana Faria? :D
Isto assim de tentar adivinhar é complicado! xD

Ele ilumina o nosso caminho... Caso contrário qual seria a origem da Luz? :D

Beijinho grande
Ana Rita