domingo, 10 de maio de 2009

* Somos lindos *

Somos tão lindos, não somos?! :D
Se eu pudesse capturar numa palavra, numa frase, a emoção que agora sinto... Se eu pudesse eternizar a Plenitude, prolongá-la no tempo sem perder da novidade a invasão arrebatadora de alegria e vivacidade!
Se eu pudesse...
Dizia ao mundo que é este, exactamente este o significado da vida em mim! A alegria dos instantes partilhados, a beleza dos pequenos gestos e a contemplação da Natureza. A união de laços levemente apertados, em amizades com espaço para a livre expressão individual.

Se eu pudesse traduzia as palavras numa melodia simples, composta ao sabor dos jogos em família, das gargalhadas partilhadas.

Se eu pudesse, se eu pudesse...

2 comentários:

Anônimo disse...

Somos mesmo lindos.....

A alegria que sinto pela família que tenho não dá para descrever!!!

Adorei este dia e estou sempre a espera que haja mais oportunidades para nos reunirmos todos porque, sinceramente é um bocado complicado, e por isso aproveita-mos o maravilhoso dia (era melhor se estivesse sol) da primeira comunhao da Maria para tirar esta foto aos primos todos.

ADORO-VOS PRIMOS!!!!!!

Bj*

Ritinh@ disse...

Priminha Joana :D

Sinto tambem essa algria, tenho pena que não estejamos todos juntos mais vezes... mas cada um segue a sua vida, e por vezes esquecemo-nos dos alicerces....

Este dia foi de facto muito bom.. estávamos todos em casa!

Gosto muito de ti Joana, e de todos os outros pequenos!

EHeh.. somos as mais velhas no meio desta malta toda!
LOL

Beijinho grande***