domingo, 30 de novembro de 2008

Emocoes...

Bem.. que turbilhão de emoções!!

Queria ter escrito este texto antes, acerca de tantas coisas que tem acontecido, de tantas palavras que dizem muitas coisas, de tantos olhares que podem valer mais do que mil palavras, de momentos que nos fazem esquecer que existe o mundo lá fora, pessoas cujos gestos parecem sinais guiando-nos pelo caminho, cujos toques parecem estremecer o nosso coração, em que certos detalhes nos dão a certeza de serem pessoas especiais. Pessoa que deixam lembranças para todo o sempre…

Em primeiro lugar, o meu contentamento em relação ao teatro “O Sentido da Vida”. Obrigada por terem aceitado o grande desafio de a representar para a comunidade escolar… Tantas coisas que ficam por dizer… Tantas emoções que ficam por transmitir… (“Apenas um beijinho” ahah)

Em segundo lugar, uma nota de boas-vindas aos novos leitores do Blog… parece que vários curiosos =D me encontraram na blogosfera! Desde já, voltem sempre!

Em terceiro lugar, um beijinho para um novo “leitor” muito especial: CAPEL! Aguardo ansiosamente novas e bela palavras! Obrigada pelos belos poemas!

Em quarto lugar, menciono a maravilhosa aula… Aquela aula, e não uma aula… Aquela pessoa, e não uma pessoa… Aqueles debates, e não um debate… Aqueles sorrisos, e não um sorriso… E tantas outras coisas… “Sei em quem acreditei” e a "coincidencia" da uniao pelo cantico entoado no mesmo dia... minutos depois!

Em quinto lugar, não poderia deixar passar a Noite de Oração de Taize, organizada pelos jovens, em S.Mamede, na passada sexta-feira! A chama jamais se apagara! Momentos de eternidade…

E, uma frase neste momento, importantíssima… “TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu; Porquanto há uma hora certa e também uma maneira certa de agir para cada situação” (Eclesiastes 3:1 e 8:6)
E ainda havia tantas outras grandes coisas para falar... mas que ficam para a proxima..pelo adiantado das horas...

4 comentários:

Anônimo disse...

ca estou eu novamente atentop as palavras k escreves e ades contiuar a escrever pois kem vei e le voltara e le-ra... nao m esjkecerem da sensacçao k tive sexta k acolhimento bom
tds voces tao d parabens... eu cm ja m caim as lagrimas ja nem concegui ir au pe da crus... bestial mesmo... bjnhs
lino

Ritinh@ disse...

Obrigado Lino!
Mas nao somos nos que estamos de parabens... todos nos damos Gracas ao Senhor pelas maravilhas que nos proporcionoub e continua a proporcionar.. Somos como barro nas Suas maos...
Eu fui a Cruz duas vezes...e se durasse mais tempo, ainda la tinha voltado! As lagrimas fazem-nos creescer!

Nao ha palavras para expressar aquela noite de oracao.. aquele reviver da chama de Taize... A alegria de ver o resto da comunidade que nunca foi a Taize, a tentar compreender cada gesto, cada sinal, cada cantico!

foi tudo tao maravilhoso =D
Um grande beijinho pra ti, ate a proxima!!

Anônimo disse...

Olá amiga...

...deixar passar a Noite de Oração de Taize...

Tens a certeza que faltei? Estive presente da, daquela maneira que tu sabes...

É sempre bom regressar aos locais que nos dizem e nos ajudam a crescer... gostava muito de também ir, mas nao se pode proporcionar... tenho sempre serviço nessas semanas... prepara-te, pois setá sempre temperaturas muito boas... a temperatura baixa da neve e a temperatura alta da massa humana provoca uma experiencia fantástica...

Eu em principio vou até Bruxelas... rezar!

Beijo

Ritinh@ disse...

Ola Anjo!

E claro que estiveste presente.. daquele forma tao unica... e completa!

Eu estou bastante feliz pela oportunidade de voltar la (quanto a temperatura, agrada-me esse jogo =D)... mas tambem queria ir ao Encontro a Bruxelas!
Vais com algum grupo?
Tambem gostava tanto de ir....

Beijinho grande e tudo de bom!