sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mundo estranho

Que mundo estranho é este
Em que me vejo e ouço?
Ou, que estranho sou eu
Que não o reconheço?
Que mundo estranho sou eu,
Que não me reconheço?

Que estranho sou eu?
Que não me encontro
Neste estranho mundo,
Que não conheço
Nem reconheço
Mas permaneço?

Que estranho mundo é este
Em que não me reconheço?
Ou que estranho sou eu
Que não me conheço?
Que estranho mundo sou eu,
E nele permaneço?

Que estranho eu sou este
Em que não me vejo nem me ouço?
Neste mundo que conheço
E no qual permaneço
Reconheço?
Não me reconheço?

Autor desconhecido

3 comentários:

Anônimo disse...

Este, e um mundo que vai sobrevivendo gracas a pessoas como tu, gracas a sorrisos como o teu, gracas a amigos como tu, gracas a accoes como as tuas...

Compreendo que te sintas estranha neste mundo... por vezes e dificil avancar, por vezes as situacoes levam-nos a querer a fuga, o recondito...

Mas, permanece sempre...nunca vires as costas a este mundo que precisa de ti!

Marina disse...

Tambem nao compreendo...
É tudo muito estranho, mesmo...

As vezes questiono me se nao existirá um outro mundo onde possamos pertencer e, no fundo, somos apenas estrangeiras aqui...

Beijinhos

PS: Adorei este teu texto! =)

Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.