quarta-feira, 9 de julho de 2008

Estrela Polar

"Esta sede de Te encontrar em mim,
de correr para Ti, de estar junto de Ti.
Guias pelos vales o decurso do meu rio,
única razão és Tu, único sustento, Tu...
A minha vida existe porque existes Tu.
Gira o firmamento sem nunca ter paz,
mas existe um ponto a brilhar para mim:
a Estrela Polar que fixa os meus passos,
a Estrela Polar és Tu, a estrela segura, Tu...
A minha vida existe porque existes Tu.
Tudo gira à Tua volta, em função de Ti:
não importa quando, onde e o porquê.
Brilha a Tua luz no centro do meu ser,
dás sentido à vida que em mim nasceu.
Tudo o que farei será somente Amor;
único sustento és Tu, a Estrela Polar, Tu...
A minha vida existe porque existes Tu.
Tudo gira à Tua volta em função de Ti:
não importa quando, onde e o porquê.
Esta sede de Te encontrar em mim..."


9 comentários:

Anônimo disse...

Um dos cânticos mais bonitos e que mais gosto! beijinhos

Ritinh@ disse...

:)
Conheci este cantico na silveira.eheh

Acho que foi na vigilia de Oracao de jovens!

Beijinho

~ rita disse...

"Tudo gira à Tua volta, em função de Ti:
não importa quando, onde e o porquê."

Gostei :)

Anônimo disse...

Nice ;)

Fred

Anônimo disse...

Nunca tinha visto isto, mas ao ler gostei bastante :D

Beijo Adrt :>

Anônimo disse...

Adorei.. Tão lindo*
Tipo cada vez que venho ao teu blog saiu daqui mais feliz, tens coisas tão lindas, textos maravilhosos.. tipo nao tenho palavras.

Beijinho***

Anônimo disse...

Adorei.. Tão lindo*
Tipo cada vez que venho ao teu blog saiu daqui mais feliz, tens coisas tão lindas, textos maravilhosos.. tipo nao tenho palavras.

Beijinho***
Sara

Ritinh@ disse...

Querida Sara:
Fico muito contente por saber que gostas de visitar o meu cantinho, que tambem e um pouco vosso, daqueles leitores dedicados, e que embora nao venham aqui muitas vezes, gostem de passar por ca de vez em quando...

Seras sempre bem-vinda, vai passando sempre!

Muitos beijinhos, e umas grandes ferias!

Anônimo disse...

Uau.. acreditas que ainda um dia destes me lembrei deste cântico? Que coincidencia...
Bjs**