segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A personagem

Uma Equipa que joga em casa, e uma personagem sentada na boxe... sentada na boxe, porque é da Equipa, sem estar na Equipa...

Então, a personagem percebe que está fora do jogo, que é apenas parte do público!

Ela não quer ser parte da Equipa, não quer ter os sonhos da Equipa... mas também não quer estar de "fora", junto do público...

Ela quer que a Equipa tenha "aqueles" sonhos, "aqueles" objectivos, "aquele" azul, "aquele" céu... AQUELE!

Ela queria que a Equipa fosse Feliz tal como prometeu que o seria...

Mas.. a Equipa dá gargalhadas, a Equipa pula, a Equipa abraça-se, a Equipa sorri! Terá ela pensado encontrar um substituto à Felicidade?

E então, a personagem derrotada (ou não!), foge apressada... para não se sentir sentada na boxe, sozinha..!

(A Personagem sentiu-se derrotada, sozinha, pensou ter sido derrotada, estar sozinha, mas não...
Ela não imagina o que a espera durante a corrida...)

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito inigmatico...
Quem será a Equipa?!
Quem será a Personagem?!
Contudo, não fomos feitos para ficar na Box, mas para entrar na corrida e dizer tal como S. Paulo
"Combati o bom combate..."
Com amizade
Ana Cristina

Alex Fernandes disse...

Rita,

Desde já digo que fiquei super feliz pelo post apesar de ser um post infeliz...
Acho que não comentava no teu blogue à meses mas não há um dia que não passe por cá!
Eu sei que estás triste por teres deixado a equipa! Mas todos os momentos ficarão recordados no teu coração e com as amizades que lá arranjaste.
Em cada equipa aprendemos coisas novas. Tudo é diferente. Melhores momentos, piores momentos!
Não poderias ficar para sempre (como é claro) mas é sempre bom enquanto dura.
Irás ultrapassar de certeza. Eu sei que é díficil! Mas por vezes temos de assumir e fazer as decisões por mais que sejam díficeis.
E tu tens força para superar.
E terás sempre o meu apoio.
Beijinho,


Alexandre Fernandes

Ritinh@ disse...

Irmã Cristina...
Enigmático? Talvez..
Nem eu percebo muito bem, confesso!

Eu sei... sei que devia ter entrado na corrida, mas fiz um desvio...

obrigada

Ritinh@ disse...

Querido Alexandre!!
Muito me alegra este teu comentário :D

Admiro as pessoas que conseguem ter a coragem necessária para sair ou entrar na altura cerz.. seja onde for..!
Obrigada pelo teu apoio..

Beijinho enormeee