quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Chamadas


Ontem tive um sonho...
algo parecido com as "Pegadas da Areia", mas não havia areia...
Não sei se posso chamar "sonho"... Lembro-me tão bem de quase tudo! Não dormi a noite toda...
Estive todos os minutos "online"... houve espaço, inquietação, questões...enfim!

Às vezes, o dia-a-dia é tão cheio,
que não sobra espaço para escutar as várias chamadas.

Pois é, são muitos os chamamentos que a cada dia nos são dirigidos.
Às vezes não os percebemos, mas eles existem.

Há momentos inquietantes
em que devemos fazer uma paragem
na estrada da vida e…


Chega um momento na vida que é preciso parar...
questionar-se...

e, quem sabe,
até decidir!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

A grandeza da nossa humanidade
está na procura constante de ser
fiel a Deus que é AMOR.
Somos felizes quando nos decidimos
por Ele. e deixamos que Ele nos leve até onde Ele quiser.
Com amizade
Ana Cristina

Diana disse...

Uh... um sonho!Será mesmo?

[Eu quero é dar os parabéns à maninha!Lembrei-me. EhEh... e tou com pressa =)]

Beijinho, p'rás duas!!! Também mereces por aturar os desvaneios da mana e acompanhá-la sempre.
[até tou simpática]

Eih!PAROU!... a mãe espera...

Ritinh@ disse...

Querida Ir. Cristina..

Eu quero ser fiel ao AMOR, porém há momentos em que a minha racionalidade estraga tudo (ou não!), e não me permite decidir mais rapidamente (se é que eu posso decidir alguma coisa..!)

"POdes saber que vais chegar onde Deus te levar".. acredito mesmo nisto!

Bjinho grande

Ritinh@ disse...

Querida Diana...
Se fosse só um sonho.. é bem mais que um sonho...
Tudo o que é, é sempre mais do que aparenta ser...
Se alguns sonhos fossem apenas sonhos...

A maninha agradece :D
E eu tambem! Sim, é um prazer aturá-la! é a pessoa que eu mais gosto de aturar... gostaria de ter muito mais tempo e paciencia para ela! é um doce!!!
Bjinho