terça-feira, 23 de junho de 2009

Nada acontece por acaso...

E, volto a afirmar que:
NADA ACONTECE POR ACASO!

Recebi eu um email que li e ignorei... Dizia o seguinte: "Amanhã, terça, a RTP1 transmitirá uma reportagem sobre o Centro de Recuperação de Menores de Assumar, após o Telejornal, no programa 30 minutos." - Pensei eu: "Devo ter mais coisas para fazer do que sentar-me a ver TV".. e como tantos mails fechei sem dar a devida importância..

Hoje, a minha mãe chamou-me à cozinha para a ajudar, e quando chego olho para a TV, e vejo este programa a começar... E pronto, como acredito que "Nada acontece por acaso".. dediquei 30 minutos da minha tarde sentada a olhar para a televisão..!

Foi bom... fez-me tomar consciência! Vi-me muito pequena... muito egoísta.. incapaz de dar tanto.. com um coração tão pequeno!

6 comentários:

Marco Jacinto disse...

Bom na verdade ao pé de uma formiga somos muito grandes, mas se penssarmos na vida em que a formiga leva para soberviver, dá que falar........pássa o verão há procura de comer para soberviver no inverno, mas eu um dia reparei que a formiga também tem um elevado nivel de cuperação para com outra formiga, porque já não é a primeira vez que veijo formigas a serem levadas por outras formigas (do tipo ao colo), aqui está também uma lição a tirar, .....
E eu também refleti mais um bocado com as tuas palavras.
Obrigado:D

Marco Jacinto

Anônimo disse...

A consciência da nossa pequenez recorda-nos que temos um lugar no coração de Deus que é infinitamente grande.
Isto é fantástico!!!
Ir. Ana Cristina

Ritinh@ disse...

Querido Marco..

Somos pequeninos..sim!
Mas é na nossa fraqueza que Ele mais nos diz: "Estou aqui, conta comigo!"
"Agora que sou fraco, é que sou forte!", dizia S.Paulo...

Beijinho...

Ritinh@ disse...

Ir. Cristina...

é mesmo verdade..!
é realmente fantástico apercebermo-nos disso... quando Ele nos mostra isso nitidamente.. porque nem sempre é fácil nós reconhecermos..!

Com amizade,
Ana Rita

Anônimo disse...

aprender, aprender, aprender sempre :)

Boas férias Ana!
Do teu amigo André Oliveira
Beijinhos

Ritinh@ disse...

Querido André :D
Foi com grande alegria que hoje vi as notas dos teus exames... principalmente o de matemática! CONTINUA!!!

Beijinhi grandeeee
da tua amiga Ana Rita