domingo, 11 de janeiro de 2009

SIM


Por momentos hesitei em dar-me, hesitei em entregar-vos a minha unica tarde de estudo... a tarde em que ia por as coisas "em dia"... A tarde e a manha.. Sim, porque durante a manha preparei o nosso encontro! Hesitei em "atrever-me" a "coordenar" o encontro (tambem sou pequenina e fragil, tenho pouco para dar...)
Mas aceitei... disse SIM! "Quem se da por Amor, nao da, mas recebe!"
Coragem e confianca n'Ele!

Preparei as actividades, estive com voces (no nosso encontro!), e estava feliz!

Quando sorriam, quando olhavam surpreendidas, quando partilhavam, quando exclamavam, quando cantavam, quando oravam, e quando me pediram para nos encontrarmos todos os meses!
Perceber que nao custa nada dar tao pouco de nos, e que esse tao pouco pode fazer tanta diferenca...

Agora... os vossos sorrisos e a sementinha que levaram para a vossa casa, para a vossa escolinha, e para os vosso lares, é muito mais significativo do que todos os trabalhos de casa, todos os resumos, todas as arrumacoes, todas as leituras que poderia ter feito... E que sou "obrigada" a fazer...


Mas infelizmente, existe quem nao compreenda que ao estabelecermos prioridades temos de ter em conta o Bem Comum... E ao optarmos existem coisas que tem de ficar "para tras"...
Qual a tua opcao?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus
Já sei que o encontro com as meninas correu bem. Fico também feliz por ir percebendo que vais encontrando as tuas prioridades e procuras encontrar no Senhor Jesus a razão de ser das coisas que fazes. Certamente que o Senhor não te deixará sem recompensa e a recompensa é Ele mesmo.
Com amizade fraterna
Ir. Ana cristina

Ritinh@ disse...

Graças a Deus!

Só Ele pode dar sentido as coisas que fazemos... Ele é o Sentido!
Ele é a recompensa!

O encontro correu bem, porque estávamos com Ele... e por Ele!

Fico feliz por ter podido abrir a minha mão e o meu coração com elas (por ter tentado transmitir e fazer com que elas acolhessem os rostos de Cristo), tal como vocês (snsf) fizeram no meu primeiro retiro (Festa da Amizade, 2007), e continuam a fazer... a guiar-nos ate Ele, a ensinar-nos a Parar e Escutar... Como me ajudaram a mim a estabelecer prioridades!

Um grande beijinho*
Ana Rita