segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O mundo está ao contrário!

Há mais de duas semanas que o penso
Penso,
Penso,
Penso...
E volto a pensar!
E mesmo quando não penso,
Tudo acontece e me faz voltar a concluir,
Que quer pense,
Quer não pense
A conclusão é, somente
e apenas uma...

O mundo está ao contrário!

Não me peçam para explicar...
Está preso, não quer sair!
Por mais que tente,
Por mais que escreva...

Mas o mundo está mesmo ao contrário...
E as razões há-as por todo o lado.
Basta olhar à volta..

Nem imagens encontrei que o explicasse, mostrasse, ou ajudasse a perceber...

O mundo ao contrário deixa-me triste...
Mas,
talvez,
e percebo-o agora,
O mundo não esteja ao contrário
E apenas eu o gostasse de ver de outra forma...

Talvez ...talvez...
As palavras não me saiam precisas...

Tudo isto não passa de uma conclusão
minha,
apenas minha...

Enfim...!

Mas,
felizmente,
Ainda há aqueles momentos
de sentimentos, gestos, gargalhadas...e tantas pequenas coisas...
Que ajudam a crescer a esperança
Que o mundo volte a girar como deve ser
Em torno do que vale a pena!=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois acho que concordo contigo a 100% , sem tirar nem por...
Ás vezes também penso isso.. mas a verdade e que nos gostávamos de ver o mundo de outra maneira e gostávamos que as pessoas vissem da mesma forma... mas já somos duas não e mau! xD
As pessoas as vezes deviam dar mais valor aquilo que têm e menos valor aos bens-manteriais porque não vale a pena termos tudo se não temos o mais importante "AMOR E AMIZADE"...

BJS...