sábado, 15 de dezembro de 2007

A descoberta do Amor...


Ensaia um sorriso

e oferece-o a quem não teve nenhum.

Agarra um raio de sol

e desprende-o onde houver noite.

Descobre uma nascente

e nela limpa quem vive na lama.

Toma uma lágrima

e pousa-a em quem nunca chorou.

Ganha coragem

e dá-a a quem não sabe lutar.

Inventa a vida

e conta-a a quem nada compreende.

Enche-te de esperança

e vive á sua luz.

Enriquece-te de bondade

e oferece-a a quem não sabe dar.

Vive com amor

e fá-lo conhecer ao Mundo.


by Mahatma Gandhi

Um comentário:

Mucha disse...

1º Uma pergunta que eu me faço todos os dias "O que é o AMOR????" eu tanho muitas duvidas das quais poucas têm respostas dadas por mim por isso comtino-o á procura»»»»»»»»espero cada dia comtribuir mais para as minhas respostas mas ás vezes sinto-me baralhado, (se calhar tenho falta de fé não sei????)
Bom tantas perguntas que eu tenho dificuldade em responder.....