sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Como tudo aconteceu?!!

Bem....aquele desabafo de ontem...veio mesmo cá de dentro!


Sentia-me tão mal...depois esqueci-me de dizer o que me fez feliz, o que me animou, o que me deu força para continuar...A sementinha de girassol!


Depois de ter ouvido um NÃO, de ter chorado, de ouvir da boca de uma pessoa muito importante para mim, coisas que me tocaram, recolhi-me no meu quarto e olhei para o vasinho da sementinha... Qual o meu espanto, quando vejo duas folhinhas verdes a sorrir para mim, aí desatei mesmo a chorar, mas de alegria. Como era possivel?!!! De manhã, apenas se via terra, e mais terra....e no momento ideal, estavam lá duas folhinhas bem bonitas e com uma força para crescer...foi extraordinário!!! Era suposto demorar 10-15 dias até se ver algo verde, demorou apenas 6, cresceu de um momento para o outro, e tão rápido!


Ainda não acredito!!!

Enviei logo um sms a minha amiga professora "Girassol", a agradecer-lhe o seu girassol, e o quanto foi importante para mim, me animou...Ela ficou muito contente e deu-me ainda mais forças para pensar noutras coisas (pois ela sabia a razão pela qual eu me sentia triste).


É tão bom ter sempre alguém em quem confiar...alguém que goste de nós como somos e não como poderíamos ser, alguém que nos compreenda, e que nos dê força nas alturas em que mais precisamos, alguém que nos ofereça algo IDEAL como uma linda semente de girassol!


Esta sementinha é mesmo importante para mim!!!

Nenhum comentário: