quinta-feira, 29 de julho de 2010

28 de Julho de 2010 - ECCE FIAT

Ontem, foi dia de dar um passo em frente, rumo à montanha! É belo observar que a paisagem se torna cada vez mais nítida e mais extensa, à medida que subo, e que continuamente revela mais e mais a sua glória.
Hoje, Senhor, quero dizer-te com o coração nas mãos: Aqui estou, toda tua.
Contigo, estou vencida, Senhor, porque por mais que lute, acabas sempre por me conquistar. Contigo, acabo por amar o que Tu amas. Aqui estou Senhor, porque me fazes livre de verdade, porque quebras todas as cadeias que me atam, porque me trespassaste o coração e Te amei, porque Te saboreei e ardo em desejos do Teu Amor.
Aqui estou, toda tua, só para Ti.
Ensina-me a esvaziar-me de mim, para poder fazer melhor a Tua Vontade. Peço-Te que me ensines a amar ao Teu jeito.
ECCE FIAT

4 comentários:

Anônimo disse...

Assim seja...

Anônimo disse...

só do topo é que se vê tudo´. É preciso continuar a subir. Obrigado pela partilha, pelas fotos, pela alegria...
P.Paulo

Ritinh@ disse...

"Assim seja!"

Ritinh@ disse...

P.Paulo :)
O topo, é só na eternidade, não é?
Até lá, vamos saboreando a paisagem, uma vezes mais plana, outras vezes mais acidentada..! Importa reconhecer nela as maravilhas do Amor do nosso Criador.
Eu é que tenho de lhe agradecer, por também proporcionar a partilha, as fotos (ah, afinal sempre reconhece as fotos! ehhe) e a alegria...! E tanto mais..!

Obrigada!