segunda-feira, 14 de junho de 2010

“A minha vontade é fazer a tua vontade e para isso fui enviado a todos...”

Quando entrega a vida, Jesus inclina-se e vence a morte com o amor do Pai:
No momento da Cruz, no momento em que com maior profundidade contemplei o rosto desfigurado da Humanidade, Tu, meu Pai, estavas comigo.
A minha dor era a tua dor, o meu medo o teu medo... a minha esperança a tua esperança...No meio da escuridão do sofrimento temi perder-Te mas Tu estavas lá, comigo. Senti-Te...

E hoje, estamos no coração daquele que sofre, que é humilhado e desprezado ... Estamos com ele... acompanhando...salvando...

“Permanecei em mim como eu permaneço em vós”...
“Eu estarei convosco até ao fim dos tempos”.

2 comentários:

dream* disse...

Ah, Ritinha!
"Quem acredita não está só!"

:)

Ritinh@ disse...

Sim, Adriana!
O Bento lá sabe :D
Nós confirmamos!