terça-feira, 15 de junho de 2010

4 anos depois...


"Imagino-te daqui a 10 anos...

fora de Portugal ou de regresso a Portugal
tvz numa missão de apoio à Paz
integrada numa força militar.
como interprete, jornalista, médica
a dar conferencias a relatar a tua experiência
ou a escrever um livro.

sabes, Ana Rita...eu conheci-te há muito tempo e eras uma menina que já naquela altura...fez a diferença na turma, naquele ano da minha vida...
provavelm evoluiste imenso e amadureceste bastante---
mas ficou-me o bem que tu escrevias...

(..)
pronto e eu falei-lhe em ti. que me lembrava de teres ido tb num intercâmbio, n foi?
e que continuavas a ser boa aluna e boa menina. normal. feliz e....
adoravél. disse-lhe q eras boa companhia !

e falei-lhe do bem que escrevias qdo foste minha aluna
tens uma enorme sensibilidade, q aliada à tua inteligência e organização mental
faz a diferença ;) "


2 comentários:

Anônimo disse...

Imagino-te a lutar por grandes causas, imagino-te feliz porque te dás.. imagino-te a ser luz no meio da escuridão..!

Ritinh@ disse...

Imagino-me feliz por realizar a Sua Vontade!
Imagino-me, na minha fragilidade, nas minhas limitações, a contribuir para a construção de uma sociedade baseada no amor... ou pelo menos, a ser a mudança que quero ver no Mundo!