sábado, 27 de outubro de 2007

Gracias....eheheheh

Olá!!!

Aqui estou como prometido!
I'm happy!

No âmbito do encontro de escritores em Torres Vedras, fui convidada para preparar um conto e ir contá-lo a algumas escolas primárias, e à Livraria "Livro do Dia".
Assim foi, estava um pouco nervosa, eram 9h30 e estava quase a chegar a EB1 de Freiria (os primeiros meninos a quem ia contar pertenciam ao 4º ano). Já conhecia três meninas e outros de vista, pois nos meus três anos como aluna na Escola dos 2º e 3º Ciclos de Freiria, deu para ver alguns meninos!
Entrei mais entusiasmada, acho que os ares acolhedores da Freiria ajudaram, afinal estes três anos que lá passei contribuiram tanto para o meu crescimento!

Depois de falar um pouco com eles, comecei a minha história, intitulada "Volta ao Mundo em 80 Dias". Eles estavam entusiasmados, foram muito participativos e isso ajudou-me bastante! Achei que gostaram, e eu entao, gostei imenso deles e de contar a historia!!! Obrigado meninos e meninas lindas! Obrigado Patricia, minha menina linda, e que gosto tanto! Tenho tantas saudades das horas que passei contigo na biblioteca da minha antiga escolinha, a ajudar-te nos trabalhos de casa ou a ler contigo livros! Foram momentos tão bons!

Logo a segui fui contar a Torres Vedras...não comento!

Hoje foi na Livro do Dia! Agradeço às pessoas que estavam lá presentes!
Foi uma boa experiência! Ahahah..e fui convidada para um jantar hoje à noite no IMPÉRIO!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi piminha!! sinto-me muito orgulhosa de ter uma pima como tu, é espectacular!!! Qualquer dia ainda chegas a escritora,loool
Fico muito contente dos meninos terem gostado d te ouvir, é sinal k tens muito jeito para o fazer.
Tenho muita pena de n vivermos mais perto e penso muitas vezes em ti,lool
Aki fica a minha mensagem e espero k continues a ser muito solicitada para contares histórias e para jantares com pessoas importantes.
P.S:ADORO-TE

Patrícia Oliveira disse...

Temos escritora estou a ver
fico mt contente por ti =)

Beijinhos*

Anônimo disse...

ena ena! Isso é que é!! parabéns escritora e contadora! xD
Continua axim xP

Beijoca gaaaaande e fofinha cmo tu*