quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Para ti que hoje estás triste...

Também eu fui triste um dia. Estava triste porque não sabia estar de outro modo. Habituei-me àquele ciclo de dias negros, mesmo quando o sol brilhava. Habituei-me a não sair da minha pequena concha, a ficar ali quieta, a mostrar-me pequena, fugaz. Para ti, que apenas hoje estás triste, mas que ontem rias com gosto. Não te deixes apanhar nesse ciclo. Não deixes que os teus sorrisos sejam lavados pelas lágrimas. Estar triste, pensativo, distante... por vezes é bom, dá-te tempo para reflectir. Mas ser triste... deixa-te a alma dividida, entre a vontade de deixar de ser assim, e a falta de forças que o hábito nos impõe. Não sejas triste. Sorri para mim de novo.
Todos os dias criamos expectativas sobre pessoas, situações, filmes... todos os dias há algo que nos desilude, e isso também faz parte da vida.

Sorri, sorri para mim, porque se tu sorrires, eu sorrio também, e naquele momento, seremos felizes, apenas por estarmos assim, alegres!!!

Dedico-te este post...tu sabes que é para ti!

Milhões de beijinhos...obrigado por tudo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sim, eu não deixo que os meus sorrisos sejam levados pelas lágrimas, se bem que às vezes é inevitável. E isso tu deves saber bem.

Este post fez-me sorrir. Alegra-me ver que tu, sendo mais nova que eu te preocupas tanto com as pessoas, se elas estão tristes, se estão mal, ou menos bem, e isso é de louvar.

As desilusões, claro, fazem parte da vida. Quanto a isso n vale a pena lutar, é inevitável. Mas o que magoa mais são aquelas pessoas especias que, dum momento para o outro nos tiram o sorriso da cara e fazem com que as lágrimas começem a cair. E aí mistura-se a tristeza com a raiva, tristeza por aquilo que aquela pessoa nos disse ou fez, raiva por não conseguirmos parar de chorar quando a outra pessoa não merece as nossas lágrimas..

Sim, eu sorrio, sorrio para o mundo, sorrio para a Natureza, sorrio para o sol, o céu, o mar e, muito especialmente SORRIO PARA TI. És uma pessoa infinitamente especial, como há poucas. Sabes como agradar; como arrancar sorrisos; como deixar os outros felizes. *

OBRIGADO POR TUDO, OBRIGADO POR SERES QUEM ÉS. POR TERES APARECIDO NO MEU CAMINHO! =P

Não vou assinar, mas acho k sabes quem escreve.

Do fundo do meu coração, muitos beijinhos**

Anônimo disse...

obrigado amiga..
obrigado por tudo..
porque és uma pessoa inacreditavelmente especial..
especialmente única..
porque sem o teu apoio não sei o que seria.. porque contigo podemos desabafar e deixar sair tudo aquilo que nos vai da alma.. e acredita que nem todas as pessoas tem paciência.. nem todas têm esse dom.
eu adoro-te por seres como és, e por me identificar muito contigo.. mesmo naquelas coisas que a maioria das pessoas não se identifica, não liga, e ate diz mal..
pk és uma verdadeira "justiceira".. uma guerreira e peras! k luta pra fazer sempre o bem.. k é corajosa.. nao luta com uma espada, mas com amor..

Tu mereces tudo de bom.. e não deixes nunca que ninguem, por nada, te mande abaixo.. porque és uma pessoa justa.. tas no caminho certo..

Porque és uma princesinha linda de uma história de encantar.. e com a tua amizade fazes magia..um enorme obrigado!

És a minha estrelinha*

Anônimo disse...

Apesar de teres dedicado este post a uma pessoa que eu não sei quem é, não me impede de comentar... lool

Eu nunca estou triste, quer dizer, ás vezes por algum motivo lá sai uma ou duas lágrimas, mas é só de uma vez por outra... porque quem me conhece, como tu por exemplo, sabe perfeitamente que eu quando estou triste tento logo de imediato remediar as coisa, até que no minuto depois já estou fora daquela tristeza...

Bom é verdade que de vez em quando faz bem estar triste para podermos pensar naquilo que vamos fazer ou então que fizemos... mas é só uma vez por outra...

Bom tenho de ir, depois não te esqueças de comentar o meu blog, tenho de ir para lá para descrever o que me aconteceu neste fim-de-semana num casamento... foi de loucos!!!

*bjinhos

Anônimo disse...

Mesmo que este post seja para uma pessoaem concreto..... deixas tda a gente a pensar na tua bela mnsagem.... adorei
Bjinhu so oa ti*