sábado, 22 de setembro de 2007

Afogada em Textos....

Ai ai ai....

O tempo está a passar e não espera por mim...

Tenho tantos trabalhos para fazer!!! Revisões de Matemática, trabalhos de Matemática, anáilise de poemas, pesquisa de poemas, pesquisa de poetas, análise de textos, estudo de filosofia, um livro para ler, uma notícia para fazer, um CD para gravar, fotos para melhorar, três sms para enviar, um trabalho de EF para fazer, uma carta para escrever, uma apresentação para preparar, um portefólio para começar, umas dúvidas para explicar, umas ajudas que pediram, ensaio de cânticos daqui a pouco, separadores para comprar, gramática para comprar, trabalhos de filosofia para acabar, conversas a pôr em dia, 1 e-mail responder, 4 e-mails para ler, um post para acabar, um trabalho para imprimir, um tinteiro para comprar, um texto para procurar, uma folhas para organizar, filosofia para meditar, e.....descansar!!!


Bem....quando irei ter tudo feito????!!!!

Com calma, tudo se vai fazendo não é?

Isto de querer fazer sempre tudo, aceitar todas as propostas, não recusar ajudas e querer ir sempre mais longe tem o seu senão....
Mas eu não tenho medo do trabalho, ele não me assusta, eu é que estou sempre a persegui-lo! Não gosto é de não ter tempo para o trabalho!

Para já....vou comendo livros, textos e números....ahahahahah

3 comentários:

Anônimo disse...

Coitada da ninha aninhas q estva tao ocupada pois nao es a unica no 10ºE...estao umas 27 pessoas como tu..hahahaha

gosto de si <3
BzinhoO
ass: v@ndinh@

Anônimo disse...

Bem nao te preocupes que não és a unica a ter de devorar livros lol

agora infelizmente chegou a minha vez também. Ai quem me dera estar de férias. senao fosse pelas pessoas as escolas parecem prisões.

Curto bue conhexer
bjx

Anônimo disse...

oi?
Poix é... tens razão! Por vezes também tenho tantas coisas para fazer ao mesmo tempo k nem sei por onde começar! Max isso com muita calma,organização e dedicação vai lá!Por isso não desanimes e... coragem!!
Com muitas saudades e beijinhos da tua piminha Joaninha
P.S:Adoro-te mto!