quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vem a mim...

Eis que venho Senhor, assim como sou, à Tua presença.
Só Tu conheces e compreendes todas estas dúvidas, inquietações, receios, desejos, alegrias...
Sei que estás comigo independentemente da opção que eu tomar, agora...
Disto eu não duvido, mesmo! Sei que me amas assim como sou, assim com os meus medos, limitações, e fragilidades.
Peço-Te que sejas a minha Luz, e que a minha Vida possa ser um hino de louvor a Ti... que tudo o que eu faça seja para Tua maior Glória.
Quero verdadeiramente servir-Te e aos Irmãos, como Tu bem entenderes, dando graças pelos talentos que me concedeste e colocando-os a render...
Sei que posso falhar e cair, porque Tu estarás lá para amparar todas as quedas. Sei que és seguro, assim como os caminhos por onde me conduzires. Peço-Te o dom do discernimento, e a coragem de ser fiel à Tua Palavra. Concede-me a graça de optar livremente, de dizer "SIM" quando é para dizer, e "NÃO" quando for necessário.
Afasta-me de todos os perigos, e vozes contrárias ao Teu Amor para comigo.
Obrigada pelas pessoas que colocas no meu caminho, obrigada pelo amor que me têm, obrigada pelos conselhos, pelo apoio... Que eu seja para elas rosto de Ti, e testemunho do Teu Amor...

Ámen

Nenhum comentário: