sábado, 8 de maio de 2010

Tudo para Ti.


"Minha filha, depois desta vida não poderás servir-Me como agora. Por isso, quer comas, quer durmas, quer faças outra coisa qualquer, faz tudo por Mim, como se já não te tivesses a ti, mas só a Mim em ti."


Sim, é nas coisas mais simples que me pedes, a mim.

Que me ensinas a ver o mundo com os Teus critérios, a servir e amar.

Que me ensinas a entregar-Te este cansaço, este doce cansaço.

Que me ensinas a "gastar-me e consumir-me", aprendendo devagarinho onde lançar as redes.


Haverá maior desejo que amar com amor verdadeiro?

2 comentários:

Anônimo disse...

A grandeza da nossa vida está em não nos cansarmos de procurar o Amor. E amar nas palavras do Santo Padre "é preferir o bem do outro ao seu próprio bem".
Nestes dias tão intensos que a Igreja portuguesa é chamada a viver somos convidadas a manter o coração aberto para acolhermos a Palavra d'Aquele que nos ama.

Encontramo-nos no "EU ACREDITO"!
Ir. Ana Cristina

Anônimo disse...

Ola Ana!

É agradável quando fazemos coisas que sabemos que não serão em vão. É bom quando fazemos as coisas no sentido dee uma partilha de amor entre quem nos ama e quem nós amamos! Eu sinceramente alegro-me quando faço coisas, não por mim, não pela minha capacidade humana, mas porque do Alto mé é pedido que o faça. Sinto-me realizado. Uma alegria que não acaba é de facto apenas esta; sabermos que estamos a contruir um mundo de amor, com amor, e por amor.

"Quem corre por gosto não cansa." O bom cansaço é uma coisa esplêndida! sabermos que trabalhámos no bem e para o bem torna o descanso muito agrdável... assim é a Vida Eterna!

Fica bem Rita!