domingo, 29 de julho de 2007

Words can´t bring me down


Queria conseguir empacotar esta mágoa que me consome. Amontoa-la como se de folhas soltas se tratasse, coloca-las numa caixa, nem importa se bonita se feia, fazer o embrulho e sem remetente nem destinatário, depositá-la num qualquer marco de correio. Até que o tempo e a ausência de dados obrigasse ao esquecimento.
Estou cansada de me desiludir com as pessoas – desgasta e corrói. Não entendo aqueles que têm por hábito deitar os outros abaixo, construindo sobre eles histórias falsas que espalham gratuitamente... Depois admiram-se quando desapareço! Prefiro mil vezes o resguardo de casa, à convivência com pessoas que me fazem mal. Fico é com saudades dos amigos.
Queria tanto conseguir ficar indiferente – é que dói demais!


Não vou deixar que as palavras me deitem abaixo!!!

Nenhum comentário: